Notícias

Auditoria interna do Grupo Emalto

As empresas do Grupo Emalto, Emalto Indústria Mecânica, Emalto Estruturas Metálicas e Emalto Energia, passaram pelo processo de Auditoria Interna de seu Sistema Integrado de Gestão, referente as normas ISO 9001,14001 e 45001.
A Auditoria foi realizada por colaboradores das empresas do Grupo Emalto certificados como auditores, Norma Lúcia, André Torres e Francisco Assis, sendo contratado como auditor líder, o Sr. Márcio Magela da empresa Cimasq.
Na auditoria foram verificadas conformidades no atendimento aos requisitos normativos e atendimento aos procedimentos internos da organização, contemplando os níveis estratégicos, táticos e operacionais.

As auditorias são parte de um plano de ação que auxilia a organização a alcançar seus objetivos, adotando uma abordagem sistêmica e disciplinada para a avaliação das conformidades de seus processos e desempenho de suas atividades com o foco de adicionar valor e melhorar as operações e resultados de uma organização, tendo como base a verificação do atendimento aos requisitos normativos e procedimentos internos.
Em Maio de 2024, as empresas do Grupo Emalto irão passar por Auditoria Externa em seu Sistema Integrado de Gestão, abrangendo as Normas ISO 9001, 14001 e 45001, a auditoria será realizada pelo Órgão Certificador RINA.