Notícias

Fundação Emalto realiza sua 19ª Mostra Artística

A Fundação Emalto realizou no dia 30/11, na Fazenda Vovô Laurindo, a 19ª Mostra Artística. O evento contou com a participação de 73 alunos que apresentaram diversas músicas e uma peça teatral.
As músicas seguiram diversos estilos, que variavam do clássico ao contemporâneo. As novidades foram a apresentação da música “Canon in D” de Johann Pachelbel, tocada pelos alunos de violino, o coral com a música “Clareou” (Diogo Nogueira), o Grupo de Apresentação da Fundação Emalto com a música “Can’t Take My Eyes Off You” (Frankie Valli) e a peça teatral apresentada em forma de literatura de cordel, na qual os alunos encenaram “A Mulher Que Vendeu o Marido por R$1,99” de Janduhi Dantas.
No encerramento, a coordenadora da Fundação Emalto, Grazielle Torquetti, agradeceu: “A Fundação agradece a todos os profissionais que fizeram deste evento uma grande superação de expectativas, cheio de inovação, inclusão e participação recorde de alunos em um evento desse porte. Estamos muito emocionados e felizes com o resultado. ”
A 19ª Mostra Artística da Fundação Emalto é uma realização da Fundação Emalto através da Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio do Grupo Emalto.